Bancários em greve

Artigo escrito em Setembro de 2016

BANCÁRIOS EM GREVE

O ser humano é fácil de ser manipulado…

Quem ganha e quem perde com uma paralisação dos Bancários?

Se pensar um pouco quem sai ganhando desta é o “Banqueiro”, pois tudo leva crer que os Sindicatos já estão macunados com os Banqueiros, pois a cada greve é possível testar a eficiência de todos os sistemas que existem on-line ou outras formas para que as pessoas possam resolver os seus problemas de Bancos.

A cada greve mais e mais gente acaba aprendendo a lidar com caixas eletrônicos e pagamentos via internet ou celular, fazendo com que quando voltar as atividades normais comecem a ir menos ás agencias.

Com menos gente nas agencias existe o fator de readequação interna dos Bancos, que acabam desligando funcionários (demissão) aos poucos por conta de não ser mais necessário nas agencias.

Se os sindicatos quisessem resolver os problemas dos bancários, poderiam pedir para que os bancários fossem mais eficientes nos atendimentos provando o quanto é necessário para o sistema.

Mas como eu disse, os bancários estão de Maria vai com as outras e acham que estão causando.

Quem sofre neste processo são as pessoas humildes que tem um dinheirinho e que ainda acreditam que tudo se resolve em agencia.

Estas coisas precisam mudar. Para mim todos os Sindicatos já estão viciados.

Paulo Pinhal