Encerramento do CECAP

ENCERRAMENTO DO CECAP

O CECAP– Centro Cultural Antonio do Pinhal, entidade sem fins lucrativos, que vem nos últimos anos acumulando dificuldades financeiras, por ser um Território Cultural Independente, e que já esteve no final de 2019 preste a encerrar suas as atividades.

Por conta da nova ordem imposta pela Pandemia, que torna difícil a manutenção das suas atividades, pois as aulas de danças são atividades de contato e o tradicional Sarau tem em sua maioria a participação de pessoas que estão no grupo de risco de contaminação.

Por estes motivos e sem receita para manter o básico das atividades, resolvemos encerrar as atividades físicas do CECAP.

Acreditamos que o CECAP, fundado em 2006 serviu para o seu propósito, pois foi palco para vários artistas de todas as áreas: Esculturas, Pinturas, Poesias, Músicas, Teatro, Exposições variadas e Fotografias e descobrir talentos nos Saraus.

Serviu também para criar a Associação Pró Museu que desencadeou campanha resultando em nosso atual Centro Cultural de Mogi das Cruzes e em nossa Pinacoteca.

Encerramos de cabeça erguida por durar 13 anos e não usar dinheiro público.Nossos agradecimentos a todos aqueles que ajudaram a manter acesa a chama do CECAP.

O CECAP passa a ser virtual pelo endereço www.pinhal.org, onde serão registrados todos os eventos que ocorreram no período de 2006 a 2020.Gratidão a todos.

Paulo Pinhal

Curador do CECAP